Perguntas sobre nossos serviços na Turquia

 Quanto custa os nossos serviços  ?

Eu e meus colegas cobramos a diária ( sob consulta dependendo do dia e do número de pessoas ) e ficamos à sua disposição.

 O que está incluso neste preço?
 O serviço do guia credenciado e fluente em português por um dia.
 
 Eu ou o meu colega vamos acompanhar você durante o seu passeio, orientando – informando e facilitando os acessos aos  locais turísticos.
Esse que é o nosso serviço.
 
 Ingressos – almoço – e outros gastos – Estes são custos a parte, não é incluso no valor da diária  (há alguns pacotes que são alguns especificos que cobrem café, almoço e janta, e os ingressos dos principais pontos, porém outros gastos de consumo não são inclusos) 
 
 Como e onde vamos nos encontrar ?
 
Nos encontramos no seu hotel, e saímos do hotel e levamos você para lugares interessantes ou até lugares que você quer conhecer, fazemos algo exclusivo para você, um passeio privado para você e seu grupo serem a atenção total.
 
Encontramos no hotel na hora que você preferir. A nossa diária é de 8 horas de passeio.
 
Em geral sugerimos nos encontrar às 08:30 ou 09 : 00 horas .
 

Por que contratar os nossos serviços ? 

As pessoas preferem nossos serviços , porque ficam à vontade em um lugar que é difícil se orientar , e ainda com uma companhia de uma pessoa local  confiável ( pelo menos você descobre antes de vir quem somos nós )  que fala português, em outro país.
 
No caso, eu e meus colegas, falamos fluentemente o português e somos credenciado pelo ministério de turismo da Turquia e temos um crachá que vocês vão ver durante todo o dia de serviço. Porque existem muitos que oferecem esse tipo de serviço mas sem controle nenhum do governo e podem causar certo constrangimento para você se forem pegos fazendo algo não autorizado.
 
Nós somos avaliados e criticados se fizermos um erro com nossos clientes durante os serviços. Então sempre buscamos excelência.
 
Vocês têm alguma sugestão de passeio ?  
 
Sim, nós temos alguns roteiros já aprovados pelos nossos clientes.
 
Então nós temos  a sugestão de passeios em Istambul, classificados pelas suas logísticas ,  importância e diversificação.
 
Por gentileza, Veja:
20140728_175153

Primeiro dia – clique por mais detalhes – Visitas na parte histórica:

Encontro no hotel com o guia local às 09:00 e vamos visitar os seguintes pontos:  Hipódromo antigo romano, A Mesquita AzulA Hagia Sophia, A cisterna da Basílica  e um passeio pelo  Grande Bazar.

Neste dia , não necessitamos de van e transporte nenhum porque todos os lugares que vamos visitar ficam próximo do seu hotel. Com a nossa orientação, conseguimos fazer tudo isto facilmente. E vão aproveitar bastante para conhecer os lugares.

Segundo dia – clique por mais detalhes – Visitas pela cidade:

Encontro no hotel com o guia local  e vamos visitar os seguintes pontos: Mesquita de Rustem PashaMercado das Especiariaspasseio de barco pelo Bósforo, uma navegação de 1h30 minutos no palácio de Topkapı

Para este dia, a contratação de carro é opcional. Podemos contratar, Mas mesmo não contratando para economizar, temos toda facilidade para locomoção porque com a nossa orientação , pegamos taxi, ou trem ou até mesmo caminhamos ( se você tem preferencia) .

Terceiro dia – clique por mais detalhes – Visitas pela cidade: 

Encontro no hotel com o guia local às 09:00 e vamos visitar os seguintes pontos: O bairro de Eyup junto com o parque de Pierre Loti, O museu de São Salvador de Chora, a torre de Galata, O bairro de Ortaköy, atravessia para o lado asiático via primeira ponte que liga dois continentes, um passeio na colina de ÇamlicaO palácio de Beylerbeyi.

Para este dia, recomendamos contratar um carro, que facilitaria toda nossa programação. Mas mesmo não contratando, teremos toda a facilidade com a nossa equipe, a locomoção fica fácil.
 
Se possível, entre em contato conosco com antecedência!

One Reply to “Perguntas sobre nossos serviços na Turquia”

  1. Boa noite

    Estarei sozinha em Istambul nos dias 4,5 e 6/10/2017 e gostaria de ficar num hotel barato e bem localizado de fazer o máximo de passeio possível e no menor valor. Quanto gastaria???
    Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *