Aviso importante para quem vai comprar tapete para entrega!

A Turquia é um país importante pelos seus produtos artesanais. Entre eles o mais famoso é tapete à mão. No país tem centenas de famílias que ainda tecem os tapetes com os estilos antigos como é feito há séculos.

Muitos brasileiros que acomphamos também compraram tapetes turcos feitos à mão como as lembranças durante os passeios e até alguns vieram com as medidas certas para decoração da sua casa considerando esta viagem como é uma oportunidade para levar.
Há algumas empresas confiáveis que entregaram muitas promessas até agora. Eu pessoalmente aprovei trabalhos deles várias vezes atráves de meus clientes.

Algumas deles eu pessoalmente já conhecía, ou conheci algumas delas durante o dia e dia.

O que eu quero deixar como meu aviso é seguinte: A alfandêga brasileira hoje em dia cria muitas dificuldades com as entregas de tapetes. Especificamente para quem pretende levar um tapete com tamanho grande para entrega à casa. Mesmo que a empresa que tenha autorização para entrega, hoje vivemos um caso que me deixou muito triste.


Um outro caso vivido no mes de novembro- 2017. A cliente de Porto Alegre comprou o tapete da loja de Grande Bazar e ficou esperando a mercadoria. 2 meses depois de espera, UPS informou que tem q pagar a multa e imposto, aproximadamente 2300 USD por a mercadoria. CUIDADO! 

Nós ajudamos para você comprar direitinho e receber sem pagar nenhuma multa e um imposto desagradável. 


Porque vimos que o tapete ficou preso na alfândega brasileira.

Mesmo que a empresa esforça para liberar o produto, ainda passou algumas semanas em cima da palavra da empresa, mas ainda não deu certo.

Então o que é a minha sugestão é seguinte: se você tem intenção de comprar um tapete turco, negocie o preço para levar contigo.
Mesmo que o vendedor promete que vai entregar até à sua casa, é bom você não arriscar porque nem as empresas conseguem adaptar para as mudanças que acontece na alfândega.

É bom você negocie o valor já aqui, com o preço de levar contigo mesmo. Previna de riscos que possam surgir na alfândega.
Levando contigo até agora nem meu algum cliente viveu alguma problema nem escutei de alguem que viveu!

2 Replies to “Aviso importante para quem vai comprar tapete para entrega!”

    1. Olá Fernanda, pois é . Demora mas tem que pagar muita multa e muito imposto. Vc comprou de qual loja? depende muito do nome da loja também.
      Liga para mim . Acabei de resolver um caso bem parecido. O cliente pagou 2300 USD além de valor de tapete. Ela é de Porto Alegre.
      Ela comprou da loja do grande bazar e o tapete ficou preso há dois meses sem notícia de mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *