Conquiste a Constantinopla

O dia começa com a visita de Fortaleza de Rumeli, vendo a grandeza da obra dos ottomanos que controlaram graças esta fortaleza as passagens pelo estreito do bósforo.

Depois, vamos ver a antiga constantinopla atráves de muros, e conheceremos a antiga cidade de vista ampla do bairro de Eyup. Este bairro é famoso pelo seu cemitério secular e pela sua mesquita histórica qual referido para um díscipulo da profeta Maóme.

Por sinal, neste momento vamos experimentar um café turco no parque de Pierre Loti, onde há uma vista para o Golden Horn, aonde foi trazido os barcos atravessando em cima da colina. Conheceremos a fortificação do Yedi Kule Zindanlari, onde testemunharemos os muros fortes da antiga constantinopla.

Após veremos o museu moderno de Fetih 1453, onde nós vamos ver o museu que inaugurado em 2008 com uma sistema de 3D. Neste museu vamos ficar surpreendidos como era importante esta queda da cidade lendária de Constantinopla para história de toda humanidade

No final do dia, vamos visitar a mesquita mais velha da cidade qual financiada pelo Mehmet II., que foi apelidado com o título de ‘Fatih’ que quer dizer ‘Conquistador’. Nesta mesquita que nós vamos ver a tumba do Sultão Mehmet II. Como um lindo exemplo de artes de construções de túmulos turcos. Por sinal, neste bairro que vamos conhecer um ambiente bem típico do povo turco, onde você vai ver muitas famílias tradicionais.

Os incluidos :
1-O guia credenciado em Portugues
2- (Depende da localização) o Van e motorista e os custos do transporte.

  •  As entradas, não estão incluidas. Muitas vezes, leva muito tempo a fila dos ingressos por isto, nós antecipamos os ingressos e teremos os ingressos para os lugares de visita. No final do passeio , acertamos o valor dos ingressos.

O custo dos serviços é 250 euros até por 6 pessoas.

No caso de você tiver um grupo mais de 6 integrantes, entre em contato por favor para a gente falar as outras possibilidades de preço: turquiapasseios@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *