Noite turca em İstambul

Dança de Ventre é uma das danças típicas da Turquia. Na realidade, há umas diferenças nos aspectos da beleza entre os povos do Oriente Médio. Por esta razão, na Turquia nós apreciamos com a dança de ventre com um formato diferenciado dos árabes.

Em Istambul e nas outras cidades da Turquia existem centenas de lugares que organizam este tipo de espetáculos.
Mas em Istambul nós recomendamos apenas dois lugares que impressionantemente merecem todos elogios pela qualidade da apresentação esta dança. Confira o lugar que recomendamos:

KERVANSARAY :

Destacado pela sua famosíssima bailarina Asena. É um lugar que pode ser uma referéncia para quem procura a entender o que é a dança de ventre.

As quatro dançarinas apresentam 4 diferentes estilos de dança, cigano, árabesco e duas de estilo turco. No final das dançarinas, o cantor ERCÜ aparece e ganha as palmas tantas quantas as meninas mereceram, apenas cantando.

O valor deste show, com jantar e com duas bebidas (dois refrigerantes ou duas cervejas ou uma garrafa de vinho ) é 80
euros por pessoa. Jantar é um prato típico que se chama Imam Bayildi, é um prato baseado com carne e com pasta de berinjela. Para os vegetárianos tem que pedir antecipadamente um prato adequado. Para traslados, entrem em contato conósco. turquiapasseios@gmail.com

Ao contrário de alguns comentários que nós vemos no internet hoje em dia, o lugar é fantástico e quem vai, não vai ficar arrabentido. Imagina, você viaja para Buenos Aires e não assiste um show de Tango. Imagina você vai para Espanha e não vai conhecer a dança de Flamenko.

O melhor lugar para um turista conhecer a dança de ventre. Tanto pelas belezas das dançarinas, e pelos serviços fornecidos pelo local, esta casa de show é super recomendado. Entre as dançarinas, Asena é uma verdadeira atração. Posso dizer sinceramente que só para assistir Asena, vale a pena ir para este lugar. E ainda as apresentações são muito legais e divertidas.

Veja o site do local http://www.kervansarayistanbul.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *