Viagem para a cidade de Trabzon – Turquia

Somos a primeira agência que atende brasileiros que oferece a viagem para a cidade fantástica de Trabzon, localizada na costa do Mar Negro, conhecido pelos pontos históricos e pela sua natureza extraordinária.

Trabzon é a cidade conhecida por ter muitos pontos turísticos interessantes. Entre eles o mais famoso é o Monastério de Sumela. O monastério construído em uma altura de 1200 metros e erguido e colado à montanha.

Nossa agência é a primeira que oferece viagem para esta cidade com serviços em português.

Confira o itinerário da nossa sugestão. Mas se quiser acrescentar ou diminuir algum dia ou modificar o trajeto, pode nos informar que faremos algo personalizado.

Tem vôos diretos de Istambul para Trabzon.

No caso, nossa sugestão é pegar o vôo das 10:50 que chega na cidade às 12:30.

Nosso transferista busca você no aeroporto e leva ao hotel. Sobre hotéis, temos muitas opções:

Os hotéis 5 estrelas são: Zorlu Grand Otel e Pearl Tree,

O hotel 4 estrelas é o Hotel Park Otel, que fica no centro da cidade.

Você pode fazer a sua reserva diretamente no hotel, ou nós podemos incluir no pacote.

Neste dia, após encontrarmos com o motorista, iremos direto para o Monastério de Sumela, com um trajeto de aproximadamente 45 km. Chegando em Sumela, se for verão, o motorista leva até  o ponto mais próximo que fica à 300 metros do monastério. Se for inverno, ele deixa a gente e nós subimos uma trilha de 1200 metros até o monastério. Esta trilha necessita uma condição física ou boa companhia.

Há a opção de vans da prefeitura que fazem este serviço com pneus de correntes prontos para subir no asfalto de gelo, também podemos pegar estas vans.

Conhecemos este monastério e descemos para a cidade para fazer o check in no hotel.  Nesta noite, podemos jantar no restaurante Cemil Usta, o prato de Akçaabat köfte que  faz valer à pena ir até la.

No dia seguinte às 09:30 , o motorista busca você no hotel e leva para o lago de UZUN GOL. Este lugar é um lago fantástico que tem uma formação maravilhosa e ainda uma natureza excelente. 

Dedicamos este dia para este lago. No verão vai ter muitas alternativas de caminhada e diversão. No inverno, naturalmente por causa do frio, diminui as opções. Neste parque do lago, há opções de restaurantes que servem comidas locais. Sopa de Karalahana, Kaynana, Kuynak ou Mihlama são comidas que recomendamos experimentar.

Ainda as alternativas de grelhados estão nos cardápios e fazem muito bem.

Voltamos por volta das 17:00 para o hotel. Podemos jantar uma prato típico da região, recomendamos o restaurante Çardak, no centro da cidade.

Hospedagem no hotel.

Dia seguinte, o vôo que recomendamos para você pegar è o das 13:20. Até este horário é bom você conhecer o centro da cidade, onde tem várias lojinhas e opções de compras.

Saímos do hotel às 11:30 rumo ao aeroporto e fazemos check – in para pegar o vôo para Istambul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *