Sobre hotéis em Istambul

Istambul é cheia de opções de hotéis bons. Pode ficar tranquilo que que os hotéis da cidade são muito bons e bons de serviços. É uma cidade turística está muito evoluída no sentido de receptivo.

Além de encontrar os hotéis normais para hospedar, pode ainda encontrar alguns hotéis que pode classificar se como um dos melhores do mundo. Estes são carissimos.

Veja os TOPS  de hotéis de ISTAMBUL :

Por exemplo hotel de Kempinski Ciragan Palace é um hotel fascinante. Quem fica neste hotel não tem como não gostar. Mas é caríssimo.

Fourseason bósforos ou old city  hotéis são excelentes opções para sua hospedagem em Istambul. Mas também não são baratos.

Sangri la é uma rede chinesa que é 5 estrelas. Fica numa boa localização, no bairro de Besiktas. Algumas vezes, pessoas encontram preços bons neste hotel. Vale à pena conferir o preço.

CONRAD, é uma rede americana, serviço excelente.

Swiss otel bósforos é um de 5 que não é tão caro como os outros do mesmo nível.

Intercontinental ceylan, fica em Taksim que posso recomendar tranquilamente.

Park Hyatt existe em Istambul com dois hotéis. Um fica perto de Taksim, e outro fica no bairro de Nisantasi, na coração do bairro chique da cidade.  Este diferencia com o nome de Hyatt Maçka.

The Marmara é uma rede turca. O principal hotel desta rede fica na praça de Taksim. excelente localização e quartos cofortissimos. posso recomendar. Este é um de 5 estrelas. Mas esta mesma rede tem outro hotel no bairro de PERA que é um de 4 estrelas. Também gosto e recomendo.

Divan hotel é um dos clássicos de Istanbul. Fica na praça de Taksim. hospedar neste hotel é uma atração turística muito bonita. Recomendo.

Na parte velha, onde encontra se os monumentos históricos também encontra se muitos hotéis. Talvez nesta parte você não vê muitas opções de hotéis de 5 estrelas mas mesmo assim, é um bairro cheio de opções de bons hotéis.

Em principio estes hotéis são conhecido por serem hotéis de pequenas capacidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *