Passeio em grupo econômico na Capadócia do Sul

Levante e brilhe! Nós temos um grande dia à nossa frente, repleto de melhores visitas culturais e naturais que a Capadócia tem para oferecer! Imagine se você quiser, a vida dos primeiros cristãos com a intenção de manter e crescer a fé e a religião, construindo suas igrejas em cavernas e fugindo da perseguição romana, construindo cidades completamente subterrâneas! Está tudo aqui.

Passeio panorâmico em Goreme + Cidade subterrânea de Derinkuyu + Caminhada no Vale de Ihlara + Almoço em Belisirma + Passeio panorâmico em Yaprakhisar (Cenário do filme Star Wars) + Monastério de Selime + Vale do pombo


PASSEIO PANORÂMICO EM GOREME

Após o café da manhã, buscamos você no seu hotel (reservado por você , ou nós mesmos podemos reservar) e percorremos a região de Goreme, explicando tudo sobre a região sobre a parte histórica e cultural de hoje. Daremos tempo livre para tirar foto dos vales ao redor da vila de Goreme. Este ponto também lhe dá a chance de ver a mais alta montanha vulcânica da região (Monte Argeus – 3917 metros).
 
CIDADE SUBTERRÂNEA DERINKUYU

Toda a região da Capadócia foi submetida a ataques frequentes por muitas e variadas tribos e nações conquistadoras durante a epoca antiga e, na maior parte do tempo, quem sofriam os ataques eram os cristãos que estavam sujeitos à perseguição, então se escondiam de baixo da terra, construindo cidades pois o terreno era fácil de escavar. Construíram cidades completas que abrigaram pessoas e seus animais durante séculos. Derinkuyu é a maior e mais profunda dessas cidades, com 8 andares e a uma profundidade de 65 metros quadrados.

VALE DE IHLARA

Ihlara Valley, o maior, mais profundo e mais longo desfiladeiro da Capadócia. Sua beleza é de tirar o fôlego e surpreendente fazendo uma caminhada de aproximadamente 4 km pelo vale, visitamos várias igrejas de cavernas e vamos para Belisirma para um almoço típico e bem merecido em um terraço flutuante no rio Melendiz.
 
ALMOÇO

Vamos provar vegetais ecológicos e frutas do vale, e comidas típicas da região da Capadócia, alimentos Capadocianos. Tais dessas comidas são a Kebab na Cerâmica e um maravilhoso peixe do rio Melendiz.
 
PASSEIO PANORÂMICO EM YAPRAKHISAR

Yaprakhisar, onde você verá muitas formações famosas que são conhecidas como Chaminés de Fadas.
 
MONASTÉRIO DE SELIME

Há muitas coisas a dizer sobre o Monastério de Selime. Ele foi escavado em 8 andares de rochas vulcânica, é o maior complexo deste formato na Capadócia. Foi usado como um monastério, em outro momento foi usado para Refúgio, outro tempo, uma Torre de Vigia, outro tempo na Caravanserai. Foi construído para honrar “São Gregório de Nazianus” no século 6, em seguida, restaurada no século 13 por ‘Selime Hatun’, que é um dos Sultões dos Turcos Seljúcidas.
 
VALE DO POMBO

Visitaremos o Vale do pombo no final do dia, onde você olhará com olhos de de pássaro para casas de pompos de 3-4 andares e, principalmente, entender porque elas são tão prolíficas e o tem valor e propósito tão importantes aos habitantes da Capadócia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *