Kandil House, hotel de caverna e de boa vista na Capadócia

 

Um dos destaques da Capadócia é ficar num hotel de caverna. Hoje em dia surgiu centenas de hotéis de tamanhos pequenos mas todos eles são de caverna. Eles estão concretados na vila de Göreme, é uma vila que ofereçe muitas atrações aos seus visitantes. Restaurantes, atrações turisticas como quadrociclos, ou de passeio de cavalos e exc.

Mas além desta vila, o ponto mais interessante que eu posso oferecer para vocês é Uçhisar. Uma outra vila, que localizado na encosta de pico mais alto da Capadócia, de onde você possa ver a região literalmente.

Por sinal, nesta vila que você encontra os hotéis mais luxuosos e os primeiros exemplos de hotéis de Caverna, como Museum Hotel, CCR, Argos hotel ou Kelebek Evi são os melhores da Região sem dúvida nenhuma.

Estes hotéis são bastante conhecido no mercado de turismo. Mas os preços deles também é um pouco altos.

Então neste caso, a minha recomendação é um hotel que está próximo destes e está com a mesma vista e com o mesmo exotismo. Claro que bastante simples, modesto e honesto comparando com os seus ‘ídolos’.

Kandil House, administrado por uma família local, é uma boa alternativa para quem procura uma hospedagem. Eles que servem café de manhã todo dia, fazem a limpeza, e ainda recebem pessoal da rua para o restaurante deles aberto tanto na hora de almoço enquanto para o jantar.

O preço naturalmente é simples também. A partir de 50 euros, podemos fazer a reserva por você neste hotel.

Se quiser ficar neste hotel, basta enviar um e-mail para mim : turquiapasseios@gmail.com

Por favor, no seu e-mail, detalhe o número de pessoas, as datas exatas que você quer hospedar e ainda pode adicionar mais algumas outras informações que você acha que facilitará e aprimirorá a minha resposta, tipo como você vem para Capadócia, tem alguma restrição para alguma coisa, e exc.

Esperamos você aqui, na Capadócia com todos os quartos nossos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *