Bruna Guerreiro, de Porto Alegre – Viajou para a Turquia

“Sem ele a Turquia não tem a mesma graça!”

bruna

Ir pra Turquia é fácil!
Montar um roteiro também… hoje em dia com a internet e todas estas ferramentas, nós mesmos podemos fazer nossa própria viagem acontecer.

No entanto, tenho plena certeza que a Turquia não teria a mesma graça sem Mehmet Ali como nosso guia. Além de conhecer exatamente os melhores pontos da Turquia pudemos aprender a fundo a sua história. O conhecimento extremo que ele tem sobre cada coisa é incrível. Todas as perguntas são respondidas imediatamente sem nem sequer pensar mais um pouquinho. E tudo isso em PORTUGUÊS! Bom e claro português! Que maravilha!!!!

Fora todo o conhecimento que adquirimos, a viagem foi divertidíssima, ele conseguiu fazer com que o grupo inteiro (éramos 28) interagisse entre si e tornou cada experiência mais agradável. Hoje somos todos amigos, o pessoal do grupo e ele. Nós nem sequer nos conhecíamos mas nos tornamos uma ‘família’.

Não houve sequer um momento em que não nos divertimos. Ele fez tanta diferença que acho que sentimos mais saudades dele do que da Turquia!
O grupo vai seguir fazendo viagens, nossa próxima parada é o Peru e, já estamos tristes que não é ele que vai estar conosco! Mas nada nos impede de voltar e fazer a parte da Turquia que ainda não conhecemos e é claro que vamos querer o Mehmet Ali conosco!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *